quinta-feira, outubro 19, 2006

agradecimentos



Este blog atingiu mais de 7000 visitas!!!!
Se considerarmos que este é um blog totalmente didático, diferente da idéia de que blog é um diário virtual, podemos comemorar pois os objetivos têm sido alcançados.E ainda não completamos um ano, pois iniciamos o trabalho em fevereiro, com o objetivo de repassar um pouco de nossas práticas em sala de aula e das pesquisas que realizamos em relação à aquisição/desenvolvimento da leitura e da escrita.
O resultado, portanto,tem sido estimulante.A cada dia novos professores aparecem por aqui, através do Google, do blog de amigos, por indicação de outros professores, pelo Yahoo Educação, pela Net Educação, pelo site da escola 2000, pela Prefeitura de São Paulo e pela Comunidade Blogs Educacionais.
Obrigada a você que tem tornado este blog, um espaço produtivo.Esperamos que ele continue sendo útil, nas atividades de sala de aula.Agradecimentos especiais ao Professor Vicente, por ter sido o primeiro a indicar este blog, para o projeto de Letramento da Prefeitura de São Paulo .
Aproveitamos para nos desculpar, por às vezes os posts não serem tão frequentes.É que, como vocês, eu preciso trabalhar e muito, como todo professor, não é?
E se você quiser perguntar alguma coisa, dar sugestões, sugerir temas, esteja à vontade.Use os comentários, o mural de recados. Este espaço também é seu.
Abraços e obrigada.

3 comentários:

  1. Olá Fátima,
    Agradeço sua visita. Neste ano, os professores não puderam trabalhar com projetos de informática nas escolas da prefeitura de São Paulo, os POIE’s é que ficaram responsáveis pelos trabalhos em pré-aula e pós-aula, a sala de leitura, também, ficou prejudicada. Felizmente a nova portaria foi revogada – conquista da nossa greve. A partir do próximo ano, os professores voltarão a desenvolver projetos com as classes e certamente aproveitarão dos conteúdos dos seus excelentes Blogs. Ainda estou editando meus Blogs, pois pretendo trabalhar com informática educativa apesar de ter me demitido da função de POIE.
    Abraços do Vicente

    ResponderExcluir
  2. olá

    estamos montando um blog para divulgar e discutir as ações de nossa escola. acredito que um blog propicia o dialogo, e para tal fiz uma busca por blogs e educação e vim parar aqui.
    que tal iniciarmos um dialogo?
    http://www.emeiafamaral.myblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fátima

    Estou fazendo um curso de Mídias em Educação e como tarefa recebi a incumbência de analisar dois blogs, optei pelo seu por estar bem próximo da minha realidade, a de professora de língua portuguesa e literatura. Achei a proposta, objetivos, escolha dos textos, interação legais e assim, gostaria de parabenizá-la pela idéia. Siga em frente!

    Bjs

    Thereza Oliveira

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...