sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Para os leitores:sorteio

Olá, pessoal:

Esse blog completou  7 anos esse mês.

E 7 anos, além de ser um número cabalístico ( rsssss...), para um blog sem patrocínio,com leitores legais e fiéis e até com aqueles leitores que aparecem por aqui, todo início de semestre, para copiar a redação minhas férias (veja aqui), merece uma comemoração!

Por isso vamos ter um sorteio para presentear um leitor legal.
Vou sortear o livro A aventura do livro-do leitor ao navegador, de Roger Chartier, que já é um clássico para quem se interessa por leitura.



Regras do sorteio:
Deixe um comentário nessa postagem, dizendo porque você lê esse blog, até dia 27/02.
O sorteio será feito no dia 28 e o sorteado irá receber o livro pelo correio.
Não precisa deixar seu endereço no comentário. Deixe apenas o link de seu blog.
Quem for sorteado eu entro em contato pedido o endereço, ok?
Boa sorte ! ( mania de professor,dizer isso, né?)

7 comentários:

  1. Fátima, parabéns! 7 anos é um tempão e, com patrocínio ou sem, é preciso fôlego para manter um blog sobre Educação, mesmo porque muita gente ainda acha tudo isso uma grande bobagem. Eu espero que venham outros 7 e mais 7 e mais 7 (Já pensou?.
    Eu lembro como eu cheguei ao seu blog: eu tinha inventado o Conversa de Português há pouco tempo e achava que aquilo não ia vingar; afinal, quem ia se interessar por um blog sobre língua portuguesa? Ninguém! Eu nunca tinha visto blog educativo (Bom, se tinha nem sabia que era!) e resolvi procurar se, pelo menos, tinha alguma coisa parecida com o que eu queria. Pesquisa pra lá, pesquisa cá, "São Google" me trouxe aqui. O resto da história você já conhece: fui parar no grupo também e no ano passado fiz duas amigas novas, a Jenny e a Denise.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Andréa:
    legal saber como vc chegou aqui... e ficou :)
    Isso foi muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fátima, você é um super ser humano, cheio de disposição e ideias maravilhosas, Parabéns!
    Que venham muitos e muitos anos. Que através dele você continue auxiliando a tantas pessoas, que, assim como eu buscam ajuda para desenvolver um trabalho diversificado com nossos alunos.
    Milhões de alegrias ao seu blog e a você.
    Bjs e bjs.
    Eliane Caires

    ResponderExcluir
  4. Olá Fatima,

    Parabéns pelos 7 anos do blog.
    Sei exatamente o que isto significa, pois o meu fará 6 anos e tenho um amor imenso por ele.
    Esta dedicação pela Educação e pelo blog - veículo que propicia propagar ideias, opiniões e receber a visita dos amigos, blogueiros ou não - é que nos propicia vivenciar momentos especiais como este.
    Vida longa para o "Leitura e Escrita na Escola" e até o ano que vem.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima!

    Parabéns! Esse blog é uma referência e nasceu no mesmo ano que o Blogosfera Marli. Quantas histórias de lá para cá! Desejo vida longa ao teu, aos nossos blogs, que continuam sendo nossos espaços por excelência. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nem sei dizer quando e como cheguei (talvez desde que criei o meu espaço, há quatro anos), só sei que cheguei e fiquei... Adoro livros! Adoro ler e escrever! Procuro despertar essa paixão em meus alunos. A minha receita é: Um livro sempre antes de dormir é muito bom!Nas longas esperas em consultórios médicos, nos bancos... Um livro é o melhor calmante. Bem, acho que é o que me trouxe para cá, os mesmos interesses. Parabéns pelos sete anos de blogueira! Abraço e sucesso sempre!
    Joyce Pianchão

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fátima!

    Teu blog é leitura obrigatória pra mim desde 2008, quando criei o Ufa! e entrei pro grupo.
    Quantas inspirações levei daqui! quantas indicações tuas foram para minhas alunas do curso normal...
    Às vezes, passo por aqui meio calada... atitude que vou modificar em 2013, é uma promessa!
    Parabéns, sete é bom número, realmente!
    Vida longa ao blog!
    Que neste ano nossas interações nos blogs se intensifiquem!
    Beijos! Obrigada pela parceria!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.Volte sempre.

Bom Ano Novo!

 Obrigada por ter estado por aqui. Espero que as postagens lhe tenha sido útil. Que 2022 seja suave para você, que traga saúde, paz para tra...